O aniversário de Jim
T6, E18: Jim vai fazer 50 anos e não quer festejar os anos, mas Cheryl, não acreditando nele, organiza-lhe uma festa surpresa, que ele deliberadamente tenta sabotar. Mais tarde, Jim confessa a Cheryl ter sido humilhado na festa dos seus 13 anos, um evento que o marcou para o resto da vida.