Homem de Família O Antipatriota
T1, E3: Ao descobrir que um dos prisioneiros hospitalizados faz parte da Missão Zulfiqar, Srikant interroga Moosa, amigo dele. Kareem usa a caixa e a TASC vasculha o quarto de hostel dele, mas Kareem passa-lhes a perna.