O Árbitro da Verdade
T1, E1: Oito alunos do 2.º ano chegam à faculdade e encontram o pai de um aluno no seu dormitório: o ex-presidiário Larry Ray. Pouco depois, Ray torna-se o nono colega de quarto - e atrai-os para um culto perigoso.