Paradise O Arquiteto do Bem-estar Social
T1, E3: Isolado, Xavier procura respostas por conta própria e, cautelosamente, recorre à Dra. Gabriela Torabi. Entretanto, Billy e Jane sentem a pressão da investigação de Robinson.