T1, E6: Com Frank gravemente ferido durante a emboscada no Kentucky, Micro pede ajuda ao amigo de confiança de Frank, Curtis Hoyle. A agente Madani criou uma relação com o ex-camarada de esquadrão de Frank, Billy Russo, descai-se e diz-lhe que Frank está vivo. Russo procura Frank e está determinado em ajudar o seu velho amigo.