O bom rebelde
T7, E9: Sem o conhecimento de Cheryl, e enquanto ela ainda está na Florida, Jim aproveita a oportunidade para transformar a garagem numa sala de fumo e doa todos os antigos móveis e roupas das crianças a instituições de caridade. Mal acaba de descarregar o resto do equipamento de bebé, Cheryl liga a Jim com uma notícia especial.