Mentes Criminosas O Caminho para Casa
T9, E13: Enquanto a UAC procura um assassino justiceiro em Cleveland, Rossi fica preocupado quando o seu antigo sargento da Marinha desaparece e vai a Los Angeles procurá-lo. Além disso, o segredo que JJ tem escondido da equipa poderá vir a apanhá-la.