O chefe secreto encontra um colega para conversar
T1, E5: Yumiella e Patrick passam a conversar mais durante as aulas ao ar livre, e o cotidiano da vilã se torna menos solitário. Entretanto, a ideia de finalmente ter um amigo no mundo que a rejeitou deixa Yumiella insegura...