O chefe secreto vai às aulas ao ar livre
T1, E4: Alicia questiona Yumiella se ela não é o Rei Demônio, causando uma agitação na academia. O questionamento de Alicia levanta a possibilidade da protagonista do jogo também ser uma pessoa reencarnada, e Yumiella decide investigá-la.