O Cisne
T1, E1: 1979. Jerry Buss aposta a sua fortuna na compra dos Los Angeles Lakers. O treinador da equipa, Jerry West, indigna-se com a ideia de recrutar Earvin Johnson – que tem de decidir se está pronto para estar à altura da sua alcunha: Magic.