Orgulho De Família O Concurso de Palavras
T1, E5: Wizard Kelly patrocina um concurso de ortografia e Oscar inscreve Penny para poder reviver os dias dele de campeão de ortografia. Oscar é apanhado por Penny a dificultar o concurso.