Sons of Anarchy O Confronto
T2, E12: A família dos SAMCRO isola-se na sede do clube, enquanto Jax e Clay se preparam para enfrentar a LAN. A. J. Weston descobre a verdade sobre os negócios de Ethan Zobelle em Charming. Pondo em prática o que aprendeu com Gemma, Tara fortalece a sua posição no Hospital St. Thomas.