O Conselho Imperial
T1, E4: Uma reunião entre as Quatro Casas e a realeza é convocada, com o propósito de remover o príncipe herdeiro da linha de sucessão. A chegada inesperada do príncipe, que confronta abertamente seu pai e seu irmão, deixa a situação política ainda mais tensa. Com isso, Yukiya teme pela vida de seu mestre.