O Contrato
T1, E2: SHE ainda está desiludida com a sua derrota nos Prémios NUMA e direciona as suas numerosas contas falsas nas redes sociais para enxovalhar Tito por ter ganhado, em vez dela. Adaeze, apesar de possuir a chave da fama e fortuna de SHE, continua a ter dificuldades em sobreviver.