T1, E3: O detetive Sungsik investiga a morte de um idoso no seu distrito. A causa parece ser morte natural, mas, no local do crime, há algo que não bate certo. Sem conseguir encerrar o caso, o detetive começa a investigar sozinho para encontrar pistas.