Sleepy Hollow O Devorador de Pecados
T1, E6: Quando Ichabod Crane desaparece, a sua esposa, Katrina, aparece à tenente Abbie Mills numa visão, avisando-a que o Cavaleiro Decapitado regressará a Sleepy Hollow até ao cair da noite. Uma frenética Abbie procura a ajuda do misterioso Henry Parrish, que tem pistas vitais sobre como Crane pode vencer a sua perigosa ligação de sangue ao Cavaleiro Decapitado. Entretanto, um encontro do passado de Crane pesa muito sobre ele e são revelados detalhes sobre o seu primeiro encontro com Katrina.