O Ensaio
T1, E6: Com o aumento de tensão antes da estreia da nova temporada, Rodrigo explode. O comportamento dele alarma Edward, o consultor de negócios da orquestra, que avisa Gloria que deve controlar o maestro – exatamente quando a estrela leva a orquestra para uma excursão surpresa. No meio de todo o drama, Hailey chega a casa e encontra Alex, a questionar-se por que motivo ela não devolveu as chamadas.