T4, E17: Quando Lois arrasta Peter até ao médico para um exame físico, o diagnóstico é claro: está demasiado gordo. Esta notícia leva Peter a formar a NAAFP, um grupo que defende o progresso dos gordos. Entretanto, Lois descobre o seu irmão perdido, Patrick, e luta para o libertar de um manicómio. Mas uma série de gordos desaparece pouco depois, e Peter e a NAAFP unem-se para descobrir o que está a acontecer.