T4, E8: A apresentação da última colheita da Ojai num festival de vinho local pode ter um grande impacto na empresa. Nora está apaixonada por um homem mais jovem. O romance mágico de Sarah e Luc passa por problemas reais. Rebecca tenta ficar sozinha com Justin para lhe poder dizer que está grávida.