This Is Us O Filho de Jack Pearson
T1, E15: Quando Kevin fica ansioso com a estreia da peça, recebe um apoio inesperado. Randall sente-se pressionado pelo trabalho e pelo pai doente. O Dia de São Valentim entre Rebecca e Jack não corre como planeado. Toby e Kate decidem investigar e conhecer melhor os segredos um do outro.