O Filho Pródigo Os Segredos de Hillsong - A Igreja dos Famosos
T1, E2: Nas suas primeiras entrevistas após serem expulsos da igreja, Carl e Laura Lentz guiam os espectadores para o santuário interior de Hillsong, detalhando o fardo de construir a congregação mais preciosa da igreja e a resposta da liderança da igreja quando considerou Carl um risco. Enquanto o fundador da igreja, Brian Houston, descreve Carl como a maçã podre solitária, os observadores questionam-se: será Hillsong um castelo de cartas?