T1, E3: "O Campeonato da Europa é uma competição de momentos", diz Rodri, prevendo o que está para vir. Se há um momento chave no torneio foi quando Mikel Merino desempenhou um papel fundamental naquela tarde. Um cruzamento perfeito de Dani Olmo foi finalizado por Mikel com um salto impressionante que confirmou a fé e o entusiasmo de uma nação. Depois da Alemanha, França espera Espanha na meia-final.