Nunca Chove em Filadélfia O Grupo Explora a Crise das Hipotecas
T5, E1: Enquanto Frank, Mac e Dennis tentam a sorte deles no mercado imobiliário, Dee combina ser barriga de aluguer de um casal rico com uma bela casa. Entretanto, Charlie enfrenta um advogado nas complexidades do sistema judicial.