Nunca Chove em Filadélfia O Grupo Resolve a Situação da Coreia do Norte
T3, E6: O grupo declara guerra contra o dono de um restaurante coreano que ameaça tirar o Paddy's da cobiçada e lucrativa rota anual de bares da cidade.