T7, E10: O corpo do funcionário de uma empresa de camiões é encontrado no meio de um bosque. Após interrogarem o filho da vítima, Booth e Brennan visitam as suas aulas de karaté em busca de um motivo. No laboratório, Hodgins exagera na compra de equipamento. Mais tarde, Parker, o filho de Booth, regressa de Inglaterra e Brennan fica apreensiva em relação à sua possível reação à irmã.