O Ídolo
T2, E9: As Chanels sentem-se eufóricas quando a Dra. Scarlett Lovin, o seu ídolo televisivo, visita o Instituto CURE. Entretanto, Hester convoca uma cimeira sobre o Mauzão Verde enquanto o(s) assassino(s) coloca(m) o plano final em ação.