Novela O Impossível Não Pode Ser Possível
T1, E3: No dia a seguir à estreia, Lauro acorda no escritório e é avisado por Marta: Walter, o dono da emissora, quer falar com ele. Além dele, Lauro também terá de enfrentar Grazi, a protagonista substituída por Isabel e que se sente traída por toda a equipa. Dentro da novela, Isabel usa o funeral de Inácio para tentar convencer a família de que vivem numa ficção.