A Vingadora O Indicador
T2, E5: Sydney descobre um segredo terrível quando é enviada num caso para localizar uma nova geração de armas. Entretanto, Vaughn suspeita que Jack tramou a mãe de Sydney para que esta ficasse com as culpas, Sloane diz a Jack a verdade sobre a morte de Emily, e Will ajuda Francie durante a inauguração do restaurante.