O Inferno Não Tem Fúria
T1, E4: Suga enfrenta uma contagem decrescente para salvar a filha, Melissa, e ao mesmo tempo encontra uma oportunidade para se vingar de Spike. Entretanto, Spike revela a sua colaboração secreta com um aliado inesperado e executa o seu próprio plano arriscado. Com o subir das tensões, Candy decide agir e força Suga e Spike a um confronto final, onde a verdade será finalmente revelada.