O Jet Set
T1, E2: A Naomi encontra-se em sarilhos depois de chumbar num trabalho e de o Ryan e a Kelly terem contado ao Harry sobre a nota. Entretanto, o Dixon lida com os ciúmes de colegas de equipa de lacrosse e a Annie arranja uma paixoneta.