T15, E14: Quagmire descobre o Tinder, a aplicação de encontros, obrigando Peter, Joe e Cleveland a intervir e a salvá-lo do seu hedonismo depressivo. Enquanto isso, Stewie descobre que tem escoliose e aprende as vantagens do seu mais recente diagnóstico.