The Good Fight O Júri de Acusação
T1, E7: Mike Kresteva leva o caso contra Reddick, Boseman & Kolstad a tribunal, mas a firma cria uma estratégia para travar as intenções dele. Colin encontra-se numa situação difícil em tribunal. Conta com a participação especial de Carrie Preston, Matthew Perry e Aaron Tveit.