T1, E5: A equipa de Parker vira-se contra Riri, sem piedade, para a tentar eliminar. Ela tem de ir mais além: Parker tem uma magia indefinível do seu lado. Por isso, Riri recorre a pessoas em quem pode confiar para a ajudarem a criar um fato diferente de tudo o que já tentou, mas a que custo?