O Lado Obscuro das Câmaras Crimes em Los Angeles
T1, E6: Quando um popular operador de câmara de Hollywood é brutalmente assassinado na sua casa, os detetives seguem uma complicada teia de mentiras que os leva a um outro corpo e a um assassino que fará qualquer coisa para realizar o Sonho da Califórnia.