Irmãos e Irmãs O lar é onde está o forte
T5, E16: Nora e Sarah voam para Washington para surpreenderem Evan no seu aniversário, mas o que realmente querem saber é a verdade por trás da longa viagem de Kitty à costa leste. Kevin e Scotty estão felicíssimos por terem assinado oficialmente os papéis para serem os pais de Olivia, mas o entusiasmo rapidamente desvanece quando Olivia parece um pouco nervosa sobre ir viver com eles e começar uma nova vida.