Necaxa O Lutador
T1, E3: Eva Longoria e o Necaxa tentam recuperar da lesão de Alexis Peña. A equipa arrisca tudo ao contratar Emilio “Pelon” Lara — defesa e antigo rival. Um adepto dedicado mostra o verdadeiro peso da lealdade. Com os ânimos ao rubro, um jogo intenso torna-se explosivo.