O Mundo de Jim O Machão
T6, E2: Involuntariamente, Jim é convidado para um talk show, onde irrita Cheryl ao expressar a visão de que os homens não devem permitir que as mulheres os "feminizem" - e usa como exemplo a sua recusa em ir à festa de bebé da companheira de casa de Dana.