The Strongest Sage With the Weakest Crest O mais poderoso sábio entra na masmorra
T1, E2: Após a descoberta de demônios infiltrados entre os humanos, Matthias avisa o rei de que um possível ataque, em massa, da raça de demônios deve acontecer dentro de alguns meses. Sua sugestão é criar uma barreira mística que vai proteger o reino dessa grande ameaça.