Glee O Manipulador
T5, E7: Blaine acha que tem o melhor plano para vencer os Nacionais, mas não aceita bem as críticas do clube, quando os estudantes o acusam de andar demasiado mandão. Em Nova Iorque, Kurt também têm problemas de controlo, quando a banda discorda quanto à sala marcada por ele para o primeiro concerto. Entretanto, Sue revela a história por trás da sua roupa icónica, e traz ao de cima o seu lado feminino. Os números musicais incluem "Into The Groove", “You’re My Best Friend”, “Nasty”, “Rhythm Nation”, “Cheek to Cheek” e "The Fox".