Bob's Burgers O Melhor Hambúrguer
T5, E5: Bob entra numa competição de prova de hambúrgueres, mas descobre que lhe falta o seu ingrediente distintivo! Para ajudar o pai, os miúdos tentam encontrar o tão importante alho preto.