T1, E5: O resultado da luta de Diego é inesperado e, infelizmente para ele, tem consequências imprevisíveis. Enquanto Candela ensaia para o seu concerto, Diego diz-lhe que não será capaz de ficar ao seu lado. Algo os separa de novo e pode ser demasiado perigoso para ele. Diego nunca pensou que as suas ações pusessem Candela em risco. Todos os caminhos que o casal percorreu terminam no momento mais crucial da vida de Candela, à frente de 17 mil pessoas.