Obras em Casa O Motor e o Corte de Cabelo, Duas Lutas
T5, E21: Tim e Brad discutem por causa do novo corte de cabelo de Brad e do motor da carrinha. Entretanto, Randy não quer que Jill o ajude a ensaiar para uma audição para interpretar Romeu numa peça escolar de Romeu e Julieta.