T2, E19: Quando Atlanta é atingida por uma forte tempestade de neve, Mina tem de realizar uma cirurgia complicada - com a ajuda de Raptor - para salvar a vida de um jovem pai, enquanto Kit e Bell ficam a cuidar dos filhos do homem. Nic e Conrad discordam em relação ao tratamento de um paciente, provocando ainda mais tensão na sua relação. Entretanto, Devon dá uma importante lição sobre a vida e a morte a um aluno de medicina de primeiro ano.