O NOME DO INSTIGADOR Wise Man's Grandchild
T1, E4: Notícias sobre as façanhas do Shin acabam sendo impossíveis de esconder, e vários outros candidatos querem entrar para o grupo de estudo. O rei ordena uma investigação sobre a aparição do novo demonoide. O grupo de estudo ganha dois novos membros.