O NOVO ALUNO NÃO-CONVENCIONAL
T1, E2: Após se mudar à capital real, Shin se prepara para a prova de admissão à Academia de Magia Earlsheid, um colégio para magos. Porém, suas habilidades mágicas bem desproporcionais já o colocam em um patamar próprio.