O Mundo de Jim O parto
T6, E8: Quando Dana entra em trabalho de parto prematuro, Ryan não consegue sair de um país devastado pela guerra, em que está a ajudar no parto de uma celebridade, e não pode chegar a casa a tempo. Jim vê-se então forçado a ajudar no parto do bebé de Dana.