Betty Feia O Passado Apresenta o Futuro
T4, E19: Betty pede a Daniel para ir ao casamento de Hilda com ela; Amanda quer juntar Marc ao novo cliente dela; Betty pensa em mudar-se para Londres para trabalhar lá logo quando Henry planeia voltar para Nova Iorque; Wilhelmina usa Tyler como um peão para lutar contra o império Meade; Justin tem dificuldade em assumir-se perante a família dele.