Clarence O Pirata Breehn
T1, E47: O Clarence e o Sumo estão ansiosos por jogarem o seu jogo de tabuleiro de piratas, até ficarem a saber que o Jeff convidou o aborrecido do Breehn. Os três cães do mar vão ter de salvar o Breehn de uma inundação intensa.