Mobile Suit Gundam GQuuuuuuX O Plano para Matar Kycilia
T1, E6: Annqi descobre o esconderijo de Shuji. As informações sobre o Gundam Vermelho valem mais do que qualquer prémio em dinheiro da Batalha de Clãs. Machu descobre que Annqi planeia vender esta informação durante a Batalha de Clãs. A agência de inteligência das forças da Federação Terrestre descobre as informações secretas de Kycilia e decide….