T4, E8: Lincoln e Sucre visam o General para obterem o sexto e último cartão de memória. Gretchen dá a Sara a oportunidade de acertar as contas. Michael e Roland fazem acordos com diabos diferentes, enquanto um dos membros da equipa leva um tiro.